Técnico / Analista de suporte ao cliente
Você quer trazer sua energia para o setor de Excelência da Arteche no Brasil? Estamos procurando um Técnico / Analista de suporte ao cliente para fortalecer nossa equipe.
Somos uma empresa tecnológica na vanguarda do setor elétrico, pioneira em inovação no âmbito de uma cultura baseada na proximidade, na Confiança, na constância e no compromisso, nossos valores por excelência. Nosso objetivo é garantir o acesso universal à energia limpa, eficiente e de qualidade. Você compartilha da nossa energia?
Suas principais responsabilidades:
* Diagnosticar tecnicamente o modo de falha do equipamento e fornecer conclusões ao engenheiro de suporte ao cliente ou ao gerente da fábrica de qualidade;
* Reparar produtos Arteche defeituosos no local ou na fábrica;
* Executar as etapas necessárias para resolver reclamações de clientes atribuídos;
* Participar e direcionar a RCA de equipamentos defeituosos e preparar relatórios técnicos relacionados às reclamações dos clientes;
* Preparar relatórios de reparo e/ou assistência no processo de resolução de reclamações do cliente;
* Fornecer explicações exigidas pelo cliente e assistência remota para resolver reclamações atribuídas aos clientes;
* Registrar todas as informações relacionadas às reclamações dos clientes seguindo nossos procedimentos e diretrizes internas, se necessário.
O que você precisa para ter sucesso?
* Formação: Técnico, Tecnólogo ou Superior completo em Elétrica, Eletrotécnica ou especialidades equivalentes.
* Conhecimento básico/intermediário do idioma espanhol e inglês.
* 1 ano de experiência.
* Boa comunicação com clientes, conhecimento técnico e habilidade de trabalho com diferentes equipes.
* Residir em Curitiba/PR ou ter disponibilidade de mudança para a cidade.
Estamos procurando uma pessoa com:
* Proatividade
* Responsabilidade
* Agilidade
* Trabalho em equipe
Por que a Arteche?
* Desenvolvimento profissional: oferecemos treinamento contínuo para desenvolver suas habilidades profissionais e pessoais.
* Equilíbrio pessoal e profissional: horários de trabalho flexíveis e outras facilidades de conciliação, pois acreditamos que o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal é essencial.
* Compromisso e confiança: temos um ambiente de trabalho baseado na confiança mútua e no compromisso com o que fazemos e como fazemos.
* Equipe internacional: você participará de um ambiente de trabalho internacional, com presença direta em 15 países.
* Ecossistema de inovação: você participará de um ambiente de trabalho dinâmico, onde a inovação é considerada uma variável estratégica e um valor corporativo.
* Compromisso sustentável: porque somos uma peça-chave no desenvolvimento do setor elétrico e na transição para uma economia circular e descarbonizada.
O que oferecemos a você?
* Planos de Saúde
* Refeitório no local
* Vale Alimentação
* Treinamentos Técnicos para desenvolvimento na área
* Plano de Carreira
Nosso processo de seleção:
Na Arteche, acreditamos que a diversidade enriquece nossa organização e, portanto, valorizamos e promovemos o talento com base na igualdade de oportunidades, incentivando todas as pessoas a contribuírem com seus conhecimentos, experiências e habilidades, independentemente de suas condições ou circunstâncias pessoais ou sociais. Reconhecemos a importância da diversidade como fonte de competitividade e valor, e que o tratamento justo e igualitário promove o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe.
Se você compartilha da mesma energia, um membro da equipe de Pessoas e Cultura entrará em contato com você para marcar uma entrevista inicial, durante a qual serão feitas perguntas para que você se conheça melhor e conheça suas habilidades.
#J-18808-Ljbffr