**Requisitos**: Ensino Fundamental Completo, possuir curso de NR 13 e Vasos de Pressão, Experiência na função, Diferencial: ter trabalhado com caldeira biomassa e a gás.
Possuir condução própria; Necessário ter veículo e condução própria.
**Responsabilidades**: Operar sistema de utilidades da empresa abrangendo a caldeira, equipamento de ETE ETA, compressores, manejando dispositivos para o fornecimento de vapor, tratamento de efluentes de água e realizar a manutenção e controle contínuos para assegurar seu correto funcionamento
**Salário**:a combinar (pretensão)
**Benefícios**:Refeição no local, Ajuda combustível (dinheiro), Convenio Médico (Unimed) e Odontológico, Cartão alimentação, PLR.
**Horário**:total disponibilidade para escala 6x2 e 6x1 (das 14 às 22h)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Quais são as características profissionais que melhor te descrevem?
- Conte-me um pouco de sua rotina atuando como operador de caldeira?
- A vaga é para a cidade de Elias Fausto, você tem condução própria e disponibilidade para trabalhar na empresa?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)