1. Gestão de veículos com contratos vencidos não devolvidos. 2. Acompanhamento de devoluções junto ao time de atendimento e concessionárias. 3. Processo completo de encerramento de contratos 4. Avaliação técnica de veículos devolvidos. 5. Sinalização de cobrança adicionais de fim de contrato. 6. Atendimento ao cliente – CRM 7. Gestão de fornecedores. 8. Auxiliar no atendimento ao cliente através do CRM, visando tirar as dúvidas do cliente. Contribuir para o bom funcionamento operacional da desmobilização, analisando dados, elaborando relatórios, acompanhando indicadores e auxiliando nos processos operacionais, com rotinas e procedimentos do setor. Para garantir a redução de riscos para a empresa, cumprimento dos prazos e qualidade no serviço prestado para nossos clientes Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de operações Empresa: Veper Serviços Limpeza em prédios e em domicílios. Ramo: Higiene/ Limpeza (GJ)