**Quem somos:
A Endress+Hauser é líder global em instrumentação de medição, serviços e soluções para engenharia de processos industriais.
Fornecemos soluções de processos para vazão, nível, pressão, análise de líquidos, temperatura, registro e comunicações digitais, otimizando processos em termos de eficiência econômica, segurança e impacto ambiental.
Nossos clientes estão em várias indústrias, incluindo química, alimentos e bebidas, life sciences, power e energy, mining, minerals & metals, oléo e gás e água e esgoto.
Nossos valores: Sustentabilidade, Amabilidade, Excelência e Comprometimento são os pilares da nossa cultura organizacional.
***Responsabilidades**:
- Fornecer suporte técnico remoto aos clientes, representantes e equipe interna da Endress+Hauser Brasil na solução de problemas, instalação, configuração, comunicação e comissionamento de vários tipos de transmissores e sensores industriais (Vazão, pressão, nível, temperatura e análise de líquidos)
- Priorizar e gerenciar vários Cases de Suporte conforme SLA (tempo de resposta) definido
- Monitorar e gerar relatórios dos Cases de Suporte e indicadores de atendimento utilizando o CRM (Salesforce)
- Preparar e aplicar treinamentos técnicos, apresentações e vídeos referente aos instrumentos fabricados pela Endress+Hauser
- Preparar e aplicar Workshops e treinamentos para clientes que possuem contratos de Suporte para Instrumentação Endress+Hauser (Smart Support e Service Portal)
**Requerimento do cargo:
- Local de Trabalho: Itatiba-SP (região de Jundiaí / Campinas)
- Formação: Técnico, Tecnologo ou Engenharia (Eletrônica, Mecatrônica, Automação, Ciência da Computação ou cursos relacionados)
- Conhecimentos Específicos: Experiência comprovada de trabalho com suporte técnico
- Atendimento ao cliente em multicanais (Telefone, Teams e E-mail)
- Desejável conhecimento em CRM (Salesforce)
- Instrumentação / Automação Industrial
- Solução de Problemas (troubleshooting) de instrumentação
- Idioma: Inglês Intermediário / Avançado
**O que esperamos de você nesta função:
- Escuta Ativa
- Habilidade em comunicação verbal e escrita
- Capacidade para trabalhar sob pressão
- Organização e gerenciamento de tempo
- Atenção as necessidades do cliente (interno e externo)
- Curiosidade
- Proatividade
- Pontualidade
- Agilidade
- Relacionamento Interpessoal
**O que oferecemos a você:
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche para mulheres
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Plano de Previdência Privada
- Parcerias para curso de idioma
- Plataforma online de aprendizado
- Gym Pass
- Apoio Pass (serviço de orientação: financeira, psicológica, social e jurídica)
- PLR conforme política
- Ferramentas de trabalho: notebook e celular
Parece uma boa oportunidade para você?
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