Descrição da empresaA SGS é líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 93.000 colaboradores espalhados em todo o mundo, operamos uma rede de aproximadamente 2.600 escritórios e laboratórios. No Brasil somos mais de 3.500 colaboradores atuando em diferentes negócios:Bens de consumo e varejoCertificaçãoCiências biológicasComércioConstruçãoEnergiaManufatura industrialMeio AmbienteMineraçãoPetróleo e gásProdutos Agrícolas e AlimentosProdutos químicosSaúde e segurançaServiços de treinamentosSetor públicoSustentabilidadeTransporteSe você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado".Nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc.Descrição da vagaElaborar e executar projetos de normas e sistemas para programas de segurança do trabalho, desenvolvendo estudos e estabelecendo métodos e técnicas, para prevenir acidentes de trabalhos e doenças profissionais;Acompanhar e fiscalizar a execução de obras no âmbito da saúde e segurança do trabalho;Avaliar e emitir parecer sobre a situação das edificações, das reformas dos prédios próprios e locados e dos ambientes de trabalho no âmbito da Instituição;Controlar perdas potenciais e reais de processos, produtos e serviços e ao identificá-las, determinar e analisar suas causas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas;Desenvolver, testar e supervisionar sistemas, processos e métodos de trabalho, acompanhar atividades de segurança do trabalho e do meio ambiente;Executar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes, organizando palestras e divulgações nos meios de comunicação internos e externos, distribuindo publicações e outro material informativo, para conscientizar os trabalhadores e o público, em geral;Planejar empreendimentos e atividades diversas e coordenar equipes, treinamentos e atividades de trabalho, emitir laudos na condição de assistente técnico e divulgar documentos técnicos como relatórios, mapas de risco e contratos;Promover a aplicação de dispositivos de segurança, EPI’S, determinando aspectos técnicos funcionais e demais características, para prevenir ou diminuir a possibilidade de acidentes;Avaliar laudos técnicos e emitir pareceres e relatórios de atividades, participar de reuniões, fóruns, grupos de trabalho, comissões, para as quais for designado;Proceder a orientação técnica quanto ao cumprimento do disposto nas Normas Regulamentadoras – NRs - e Códigos Sanitários aplicáveis às atividades funcionais executadas na Instituição, no que diz respeito à segurança e saúde do trabalho, elaborar e propor as medidas necessárias visando a implementação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais.QualificaçõesSuperior completo em Engenharia de Segurança do Trabalho;Conhecimento em Subestação e Linhas de transmissão.Informações adicionaisDisponibilidade para viagem
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