Ser um profissional colaborador da Rede Soma é contribuir para o crescimento de centenas de pequenos empreendedores.
Além de ter acesso a diversas oportunidades de desenvolvimento profissional em uma empresa de influência nacional, você será acompanhado cuidadosamente por uma liderança preparada para lidar de forma produtiva com erros e com a diversidade.A Rede Soma Drogarias é uma rede de Farmácias associativista com mais de 850 lojas associadas, distribuídas em 23 estados do Brasil + Distrito Federal.
Sua central administrativa está localizada em Raul Soares, no estado de Minas Gerais.
Ela atua criando tecnologias, proporcionando conhecimento e realizando negociações para que farmácias independentes tenham melhores condições de enfrentar grandes redes farmacêuticas.Suas principais atividades serão:Melhorar a experiência do cliente por meio de estratégias, análise de satisfação, otimização de processos, colaboração entre equipes e gestão eficiente de reclamações.Estruturar um processo de comunicação proativa com os clientes, incluindo cronograma e canais de contato (ligações, mensagens, e-mails).Realizar contatos regulares para entender necessidades, avaliar a satisfação e coletar feedback sobre os serviços.Monitorar e registrar insights dos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos serviços e processos.Implementar ações corretivas e preventivas com base nos feedbacks, visando reduzir insatisfações e descredenciamentos.Acompanhar e atuar sobre sinais de possível inadimplência, oferecendo suporte e alternativas aos clientes.Para esta posição, esperamos que você tenha:Habilidades de Comunicação;Habilidade Analítica;Pensamento Crítico;Habilidades de Resolução de Problemas;Orientação para Resultados.
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