Ser um profissional colaborador da Rede Soma é contribuir para o crescimento de centenas de pequenos empreendedores.
Além de ter acesso a diversas oportunidades de desenvolvimento profissional em uma empresa de influência nacional, você será acompanhado cuidadosamente por uma liderança preparada para lidar de forma produtiva com erros e com a diversidade.
A Rede Soma Drogarias é uma rede de Farmácias associativista com mais de 850 lojas associadas, distribuídas em 23 estados do Brasil + Distrito Federal.
Sua central administrativa está localizada em Raul Soares, no estado de Minas Gerais.
Ela atua criando tecnologias, proporcionando conhecimento e realizando negociações para que farmácias independentes tenham melhores condições de enfrentar grandes redes farmacêuticas.
Suas principais atividades serão: Melhorar a experiência do cliente por meio de estratégias, análise de satisfação, otimização de processos, colaboração entre equipes e gestão eficiente de reclamações.
Estruturar um processo de comunicação proativa com os clientes, incluindo cronograma e canais de contato (ligações, mensagens, e-mails).
Realizar contatos regulares para entender necessidades, avaliar a satisfação e coletar feedback sobre os serviços.
Monitorar e registrar insights dos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos serviços e processos.
Implementar ações corretivas e preventivas com base nos feedbacks, visando reduzir insatisfações e descredenciamentos.
Acompanhar e atuar sobre sinais de possível inadimplência, oferecendo suporte e alternativas aos clientes.
Para esta posição, esperamos que você tenha: Habilidades de Comunicação; Habilidade Analítica; Pensamento Crítico; Habilidades de Resolução de Problemas; Orientação para Resultados.