Como Técnico de Suporte você será responsável por realizar as seguintes atividades: Dar suporte técnico para clientes de forma interna e com atendimentos em campo; Instalar, configurar e atualizar equipamentos de informática; Realizar manutenções preventivas e corretivas em computadores; Dentre outras atividades. Necessário ter CNH B. Ter experiência na área. Fundada em 2010 na cidade de Montes Claros, a Líder Notebooks surgiu para atender à crescente demanda dos consumidores da nossa região por produtos e soluções de informática, especializando-se na comercialização e suporte técnico em computadores, notebooks, impressoras, tablets e acessórios em geral. Com uma visão diferenciada e inovadora, atendimento personalizado, dedicação e respeito, a empresa rapidamente se tornou referência no segmento. Atualmente, a Líder Notebooks possui atuação em todo o território nacional, com clientes atendidos em todas as Unidades Federativas e no DF, dispondo de equipes técnica e comercial altamente qualificadas, sendo também referência no segmento governamental. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Rh 2000 Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)