Você busca desafios? Curte assuntos sobre tecnologia, é inovador, comunicativo e proativo? Estamos procurando por você! Temos oportunidade para Assistente de Faturamento, para atuar no Suporte Técnico! Objetivo: Realizar atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, afim de fidelizá-los e garantir a sua satisfação. Atividades: Atender aos HDs, utilizando o software de help desk; Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente; Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade; Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários; Interagir com os colegas do Suporte e outras áreas, com o intuito de solucionar os problema do Cliente. Requisitos: Curso superior/tecnólogo completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento em fiscal, CFOP, CST e tributação; Experiência anterior com faturamento de notas de comércio exterior. Benefícios: Alimentação/Refeição: 40,00/ dia útil - (sem desconto); Transporte: 9,40 dia útil (VT ou Ticket Car) - (sem desconto); Plano de Saúde SAMP, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa; Plano Odontológico, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa; Plano de Carreira. Modalidade: Híbrido Local: Praia do Suá, Vitória Horário: de 8h às 17h ou 9h às 18h.