Responsabilidades e atribuições
Planejar e desenvolver defesas, produtos, ações e campanhas direcionadas para o mercado publicitário de média complexidade;
Habilidade avançada em ferramentas de análise de dados (Brandwatch, Google Analytics, Power BI, Excel avançado e outras plataformas de BI). Experiência comprovada com análise de dados em redes sociais/campanhas/marketing insights. Coletar, processar e interpretar dados de diferentes plataformas para insights;
Criação de relatórios e dashboards interativos sobre performance de campanhas de influência, engajamento e ROI das campanhas nas redes sociais;
Listening & Insights. Definição de KPI's.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Experiência com ênfase em análise de dados e métricas, em marketing digital e gestão de redes sociais, com foco em rede social e influenciadores;
Formação: Superior em Marketing, Estatística, Análise de Dados, Comunicação, Administração ou em áreas afins.
AnalistaDeMarketing #MarketingPleno #VagaDeEmprego #CarreiraMarketing #OportunidadeProfissional #Vagasmanpower #Manpowergroup
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira - 10:00 ás 19:48 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**
Benefícios
Vale refeição;
Vale transporte.