Estamos à procura de um Assistente Administrativo para juntar-se à nossa equipe.
A sua missão será apoiar a nossa equipa de gestão, garantindo o bom funcionamento dos nossos processos administrativos e de apoio.
Vaga:
Assistente Administrativo
Local:
Caruaru - PE
Fixo:
2K
Responsabilidades:
1. Gerir a agenda e as reuniões dos gestores;
2. Preparar e distribuir relatórios, apresentações e outros documentos;
3. Fornecer apoio administrativo geral.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em funções administrativas;
2. Excelente capacidade organizacional e de gestão do tempo;
3. Familiaridade com ferramentas de produtividade e software de escritório;
4. Pacote office básico, graduação em administração ou áreas afins;
5. Comunicativo, contato com cliente via telefone e experiência na área administrativa.
Se estiver interessado em se juntar a uma equipa dinâmica e em constante crescimento, envie o seu currículo atualizado para a nossa equipa de Recrutamento, no email: ******
Local de trabalho:
Caruaru, PE
Regime de contratação:
Outros
Jornada:
Período Integral
Área e especialização profissional:
Administração - Administração Geral
Nível hierárquico:
Assistente
VALORIZADO:
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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