**Requisitos Básicos:**
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Pacote Office e SAP Básico.
**Responsabilidades:
1. Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes, de acordo com a lista de trabalho gerada diariamente, por telefone, WhatsApp ou outros meios disponíveis;
2. Gerir a inadimplência, perda, juros e renegociações das regiões destinadas como responsabilidade do colaborador, acompanhando os indicadores de inadimplência e perda, criando planos de ação para recuperação destes clientes;
3. Realizar o Follow-Up dos acordos realizados via SAP;
4. Atender chamados internos referentes a demandas de cobranças via sistema Top Desk;
5. Realizar atendimento aos clientes por meio de ligações, WhatsApp ou Chat DPaschoal, com propósito a demanda;
6. Garantir a execução da política de cobrança da DPK, buscando alcançar as metas estabelecidas pela Cia;
7. Conduzir reuniões semanais com os gerentes e coordenadores responsáveis pela filial da carteira, a fim de recuperar despesa e minimizar a inadimplência, oferecendo suporte e sanando possíveis dúvidas;
8. Atuar em conjunto com a área de crédito, apoiando as liberações de orçamentos, baseados nos contatos de cobrança;
9. Assegurar que a sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;
10. Tentar uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.