Somos uma instituição de direito privado com 45 anos, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento científico, social e tecnológico da Amazônia. Criada em 1977 para dar suporte às atividades da Universidade Federal do Pará (UFPA), atualmente, é um dos grandes agentes estratégicos da região Norte.
Promovemos o Desenvolvimento Institucional (DI) em órgãos, entidades e empresas com o objetivo de melhorar os serviços desempenhados por eles, seja na reestruturação organizacional e/ou no aprimoramento de procedimentos administrativos.
Cuidamos muito de nossos colaboradores e por isso temos um dos melhores programas de benefícios da região. Vem fazer parte do time FADESP.
Responsabilidades:
Coordenar e supervisionar todas as operações diárias para garantir eficiência e qualidade.
Desenvolver e implementar estratégias operacionais para aumentar a produtividade e reduzir custos.
Implementar e monitorar SLAs (Service Level Agreements) para garantir que os serviços de TI atendam às expectativas de desempenho e qualidade.
Gerenciar as operações de suporte de TI, incluindo Service Desk e Suporte Técnico, para assegurar uma resposta rápida e eficiente a incidentes e problemas.
Identificar e resolver problemas operacionais de maneira eficaz.
Liderar e motivar equipes multifuncionais para alcançar metas operacionais.
Gerenciar o relacionamento com fornecedores, clientes, usuários e parceiros para assegurar a entrega de serviços de alta qualidade.
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar melhorias contínuas.
Requisitos:
Formação acadêmica em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas em TI
Experiência comprovada em Gestão de Central de Serviços de TI com pelo menos 02 anos
Experiência em tecnologia da informação com ênfase em suporte de redes ou sistemas, com pelo menos 04 anos
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma e Kaizen.
Experiência em ITIL e gestão de Service Desk.
Experiência em Gestão de Níveis de Serviços (SLAs).
Conhecimento em ITSM (IT Service Management).
Experiência em Gestão de Problemas e Incidentes.
Forte habilidade em liderança e gestão de equipes.
Excelente habilidade analítica e de resolução de problemas.
Excelente habilidade de Comunicação, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos
Será um diferencial:
Certificação ITIL 4
Certificação COBIT 4.0
E se você ainda tem alguma dúvida se a FADESP é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os nossos benefícios:
Vale Alimentação/Refeição com valor fixo mensal de R$ 1.680,00 (Cartão VR)
Vale transporte
Assistência médica Unimed no formato de coparticipação, com auxílio de R$ 300,00
Plano odontológico Uniodonto
Plano de carreira
Subsidio para capacitação e treinamento
Plataforma de Saúde Emcional com psicoterapia
Day Off no mês de aniversário
Dress Code Casual