Principais Requisitos: Ensino Superior na área administrativa ou áreas correlatas; Pacote Office, especialmente o Excel; Conhecer sobre Facilities; Perfil dinâmico, resiliente e possuir autonomia.
Principais Atividades: Responsável pelo acompanhamento das empresas prestadoras de serviços do cliente; Gestão de alguns prestadores, monitorar a entrega dos serviços contratados; Emitir relatórios informativos sobre as atividades executadas para o cliente; Responsável pelo controle analítico do orçamento da área, controlando as despesas e custos previstos; Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação; Coordenar a abertura e fechamento de chamados com SLAs; Controlar estoque de insumos de higiene e fazer compras mensais; Responsável pelos controles e KPI´s; Atendimento ao cliente quando necessário e para reportar status dos prestadores; Apoiar nos processos administrativos; Acompanhar os serviços de Facilities e infraestrutura predial como manutenção, limpeza, copa, controle de pragas, controle de estoque dos insumos etc.
; Conhecimento em normas de segurança e regulamentações aplicáveis; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Benefícios: Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, horário comercial.
Local de trabalho: Ibiá, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista