“O mundo é teu com Meliá”
Unir-se a Meliá é embarcar em uma viagem sem fronteiras porque as possibilidades de crescimento e treinamento aqui são infinitas. É saber que o mundo é teu e que tu podes trabalhar em muitos países. E tudo com a sensação de que você faz parte de uma grande família.
É saber que você começou uma das viagens mais emocionantes de sua vida, uma viagem onde a inspiração estará sempre com você. Você está pronto para ser o mestre de sua carreira em um mundo inspirador?
Porque pertencer à grande família Meliá significa ser um VIP
Vocês desfrutarão de My MeliáRewards, o programa de fidelidade exclusivo para nossos funcionários com benefícios e vantagens exclusivas.
Além disso, desfrute do programa My MeliáBenefits : Além disso, desfrute do programa My MeliáBenefits: com remuneração flexível, descontos exclusivos em uma variedade de produtos e serviços, estilos de vida ativos e saudáveis, e iniciativas beneficentes. Esteja tão orgulhoso de pertencer à Meliá quanto estamos de você
Qual será sua missão?
Supervisionar as atividades de auditoria noturna, zelar pela segurança dos hóspedes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes.
Atividades da função:
1. Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos;
2. Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário;
3. Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;
4. Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;
5. Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;
6. Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas e efetuando reservas, quando necessário;
7. Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando necessário;
8. Controlar situações de overbooking;
9. Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;
10. Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;
11. Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.), corrigindo qualquer discrepância;
12. Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância;
13. Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.) e proceder com as correções, quando necessário;
14. Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.;
15. Assegurar, diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente;
16. Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos;
17. Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes MaS;
18. Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel;
19. Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte;
20. Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão;
21. Atentar-se à movimentação no lobby;
22. Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia;
23. Executar outras tarefas afins.
O que estamos buscando?
• Boa Postura
• Simpatia
• Responsabilidade
• Habilidade de comunicação
• Relacionamento interpessoal
• Dinamismo
• Organização
• Planejamento
• Liderança
• Facilidade em lidar com queixas
• Conhecimento dos demais setores do hotel
Na Meliá somos todos VIP
Grandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.
Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.
Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.
Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global .
Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é " Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável ” e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.
Se você quer ser “ Very Inspiring People “, segue-nos:
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