Ensino superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou Jornalismo.Inglês BásicoDomínio de SEO, Copywriting, Social KPIs, Gestão de Redes Sociais e Pacote Office.Conhecimento em Conteúdo de Moda;Conhecimento em ferramentas de gestão de pautas (Trello, Monday, Jira)Conhecimento em Pacote Office (Excel, Power Point);Boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma integrada com diferentes áreas (mídia paga, criação, CRM, tecnologia);Capacidade de interpretar métricas e transformar dados em estratégias eficazesProfissional responsável pelo desempenho do canal orgânico do e-commerce, garantindo o cumprimento das metas da área.
Deve atuar estrategicamente na implementação de SEO, no relacionamento com agência e tecnologia, além de propor e gerenciar projetos especiais da marca.Pautar identidades visuais para implementação de ações.Monitorar ações promocionais e campanhas do e-commerce para otimização contínua.
(criação de voucher, análise de receita após as ações)Manter atualizado o calendário de ações da marca.Apoiar na construção de relatórios estratégicos do time.Monitorar e garantir a consistência do guide da marca nas peças e conteúdos.Propor novos projetos e melhorias com base em pesquisa de mercado e benchmarking.Trabalhar em conjunto com a equipe de mídia paga para uma estratégia integrada.Atuar como ponto focal da agência de SEO, garantindo alinhamento entre entregas e objetivos.Elaborar relatórios estratégicos, oferecendo insights baseados na performance orgânica.