**ANALISTA DE COMPRAS / VALINHOS / 2 VAGA(S) **:24 / 02 9:20 ( 2648358 )
Confidencial está com 2 vaga(s) em aberto para Valinhos.
**Responsabilidades**: Responsável pelo processo de análise da demanda, seleção de fornecedores, cotações, negociações e emissão de pedidos de compra e contratos de fornecimento.
Quando necessário realizar o processo de follow up de entregas junto a sua carteira de fornecedores.
**Requisitos**: Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia ; Desejável conhecimento em Sistema ERP; Habilitação B; Experiência em processos de compras de matéria prima e/ou itens acabados, envolvendo as etapas de desenvolvimento de fornecedores, cotações, negociações e emissão de pedidos com base em sistema ERP e em condições comerciais previamente acordadas.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Alimentação, plano de saúde, refeitório na empresa, plano odontológico, convênio com farmácia, convênio com a Faculdade Anhanguera e SENAI
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._**
- Health insurance