**OPTEC**
**SOMOS A OPTEC!
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Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I.
Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes.
Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes.
Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.
**CULTURA**
Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura.
Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.
**ASSISTENTE COMERCIAL JUNIOR**
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência.
Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Suporte administrativo: Prestar suporte às atividades externas do escritório, como gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, recepção de visitantes, organização de reuniões e agendamento de compromissos;
- Arquivamento e organização: Manter e organizar arquivos físicos e eletrônicos, documentos e registros da empresa, garantindo que sejam facilmente acessíveis e devidamente arquivados;
- Processamento de informações: Coletar, analisar e processar informações relevantes, como relatórios, planilhas e documentos,para auxiliar na tomada de decisões gerenciais;
- Atendimento ao cliente: Prestar atendimento e suporte aos clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços ou políticas da empresa;
- Controle de estoque: Monitorar e controlar o estoque de suprimentos de escritório, efetuando pedidos de reposição quando necessário e mantendo registros atualizados;
- Apoio administrativo geral: Auxiliar em diversas tarefas administrativas, como preparação de relatórios, digitação, cópia e impressão de documentos, organização de viagens e reservas de hospedagem;
- Coordenação de agendas: gerenciar agendas e cronogramas de reuniões para garantir o bom fluxo de trabalho, evitar conflitos de horários e facilitar a comunicação interna;
- Suporte em projetos: Colaborar com outros membros da equipe em projetos específicos, auxiliando na coleta de dados,pesquisa, preparação de apresentações e relatório.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Superior completo ou cursando em Admnistração de Empresas ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote office;
- Desejável experiência em processos administrativos;
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Vale transporte sem desconto dos 6%;
- Estacionamento conveniado;
- Vale refeição com cartão Alelo;
- Plano de saúde;
- Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais;
- Benefício TotalPass;
- Benefício Auster - Programa de Apoio Pessoal (orientação psicológica);
- Day-off no mês do seu aniversário;
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**
1.
Cadastro;
2.
Etapa de Testes;
3.
Triagem;
4.
Entrevista DHO;
5.
Entrevista Gestor;
6.
Proposta;
7.
Contratação.