Profissional qualificado na área administrativa, experiência na área será um diferencial.
Atividades a serem realizadas:
1. Gestão de fornecedores
2. Acompanhamento de compras e pagamentos
3. Aprovação de pedidos de materiais
4. Elaboração de estratégias para otimizar o orçamento de compras
5. Implementação de políticas e procedimentos para o setor de compras
6. Planejamento e organização das necessidades de compras
Forma de Contratação
Descrição
Empresa de Engenharia Clínica que, além de todo serviço, oferece como diferencial a locação de equipamentos médico-hospitalares, dedicada a proporcionar soluções excepcionais para o setor médico-hospitalar.
Nossa missão é simples, porém fundamental: garantir que cada instituição de saúde tenha acesso aos melhores serviços de Engenharia Clínica e Locação de equipamentos médico-hospitalares, mantendo-os em pleno funcionamento para oferecer o mais alto padrão de atendimento aos pacientes.
Trabalhamos incansavelmente para entender as necessidades únicas de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas que atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança.
#J-18808-Ljbffr