Superior completo ou em andamento em: Engenharias, Estatística, Atuária, Matemática, Computação e áreas correlatas;Conhecimento de SQL, Linguagem Python ou R;Excel Avançado;Habilidade para lidar com tarefas de controle e análise;Experiência com análise e extração de dados;Conhecimento em Tableau (desejável);Ferramentas de BI.Analisar/Construir painéis e fontes de dados da área e documentar itens pendentes;Aplicar treinamentos de dados garantindo a disseminação da cultura driven para todas as lideranças na BU de Serviços;Analisar e administrar bases de dados, mantendo e garantindo a integridade dos dados;Analisar obsolescência de painéis e documentações, deletar painéis e documentações obsoletos;Criar e manter painéis/dashboard de dados;Definir objetivos, estipular indicadores e métricas, coletar dados, criar protótipo fontes de dados, interpretar e expor resultados;Realizar análise descritiva dos painéis;Resolução de problemas, focando na causa raiz;Aplicar conhecimentos técnicos em estudos pontuais;Criar insights e propor estudos diferenciados referente ao nosso setor;Atendimento das demandas (requisição/incidente) através do sistema de atendimento.
Focar na causa raiz para não haver a ocorrência de reincidentes;Abertura e acompanhamento de chamados junto as áreas correlatas, interagindo e fornecendo todas as informações necessárias para resolução do incidente, alimentando a base de conhecimento.