Job descriptionSua missão como Coordenadora ComercialResponsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais, gestão de metas e resultados, acompanhamento das equipes de forma presencial e online, além de elevar o nível dos processos realizados nas clínicas sob sua responsabilidade.Analisar estratégias de vendas, acompanhar concorrência, elaborar relatórios gerenciais para subsidiar a diretoria na tomada de decisão a fim de atender os resultados previstos, alavancando vendas.É essencial que tenha habilidades de liderança, comunicação comercial criando conscientização da marca, influenciar atitudes e comportamentos, e, finalmente, impulsionar as vendas.Main responsibilitiesResponsabilidades do cargoDirecionar a unidade de acordo com a missão, visão, valores e demais diretrizes da companhia, padrão de loja, apresentação dos profissionais, comportamentos desejados, e outras situações que devem seguir um padrão;Mensurar e acompanhar indicadores de resultados ajudando as unidades a alavancar vendas / revendas e desenvolvendo estratégias de negócios para atingimento e superação das metas estabelecidas pela empresa;Efetuar visitas presenciais e comunicação online nas unidades de sua responsabilidade, para acompanhamento da equipe e auxiliar no atingimento de metas;Levantar as necessidades das unidades de sua regional e direcionar às áreas responsáveis, para que possam dar seguimento na resolução de problemas;Realizar todos os processos relacionados a gestão de pessoas: contratação, acompanhamento, desenvolvimento, aplicação de feedbacks, controle da jornada de trabalho e ponto eletrônico, dúvidas relacionadas a benefícios, legislação trabalhista, etc;Replicar treinamentos corporativos para as unidades;Alimentar a equipe de marketing e a gerência de operações com informações relevantes para elaboração de ações;Realizar mapeamento e estudo de mercado, a fim de ampliarmos os resultados da Vialaser.Requirements and skillsRequisitos e habilidadesEnsino Superior completo, desejável pós-graduação em áreas relacionadas ou MBA;Experiência na gestão comercial de quatro ou mais clínicas/ lojas ou unidades;Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel;Residir em local compatível com as necessidades da função;Disponibilidade para viagens semanais.Additional informationBenefíciosAssistência Médica;Vale-refeição/alimentação;Seguro de Vida;Ajuda de custo para deslocamento às unidades.
#J-18808-Ljbffr