Garantir a execução dos serviços de manutenção corretiva e preventiva em todos os apartamentos e áreas internas e externas do hotel, envolvendo a parte elétrica, hidráulica, estrutural, civil, refrigeração e materiais, identificando prioridades e controlando os prazos, custos e qualidade dos serviços. Realizar solicitação de materiais e serviços, insumos e equipamentos. Garantir o cumprimento da legislação vigente através do cumprimento de prazos e validação de documentação legal para equipamentos e infra-estrutura da unidade. Assegurar o desenvolvimento técnico dos colaboradores de sua equipe, ministrando treinamentos técnicos iniciais e de reciclagem. Gerir todos os colaboradores do departamento de forma harmoniosa visando a melhoria contínua, promovendo um ambiente de trabalho saudável e motivador. Contribuir para a otimização dos recursos financeiros, acompanhando semanalmente as requisições de almoxarifado, contas públicas e demais custos da área e conscientizando a equipe para evitar gastos desnecessários. Garantir o preparo e prontidão da equipe para situações de emergências, problemas de fornecimento, infra-estrutura e TI. Controlar os resultados e metas estabelecidas para a área, elaborando relatórios mensais. Gerenciar contratos de infra-estrutura com terceiros, garantindo a adequada prestação dos serviços contratados. Formação: Graduação. Experiência: 3 anos na área sendo no mínimo 1 ano em cargos de liderança. Principais competências: Experiência em infra-estrutura e manutenção predial, conhecimento do negócio, boa comunicação interpessoal, habilidade para gestão de pessoas, capacidade para negociação. J-18808-Ljbffr