Gerente de Loja Lojas Claro São Bernardo do Campo SPGarantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e os resultados operacionais.
Garantir a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantindo que a equipe faça o mesmo com comprometimento.Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
Realizar periodicamente treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos e desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.
#J-18808-Ljbffr