Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.Aqui, a gente se importa pessoalmente.
Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.Essa é a nossa forma de fazer seguro!Se identificou?
Faça parte do nosso time e #vamojunto.Como requisitos básicos, você deve ter :Experiência em seguro, atendimento a cliente;Conhecimento em pacote office;Formação mínima de superior completo;Inglês básico.Como será seu dia a dia :Prospectar, treinar, desenvolver e acompanhar o desempenho de corretores e parceiros de negócios na região sob sua responsabilidade, através de atendimentos telefônicos, eletrônicos e presenciais, buscando incentivar sua fidelização, o crescimento e otimização dos resultados das carteiras e o volume de negócios para a empresa.Analisar e avaliar as condições de riscos de acordo com sua alçada, visando atingir os objetivos de faturamento, qualidade dos negócios e rentabilidade preestabelecidos pela Cia.#J-18808-Ljbffr