O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente.
Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
/n O que esperamos de você: Ensino médio completo.
Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras.
Você se destaca, se tiver: Organização e atenção aos detalhes.
Habilidade em comunicação.
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Familiaridade com ferramentas de gestão e Excel.
Experiência em áreas relacionadas à conservação e manutenção.
Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
/n Responsável por fornecer suporte administrativo abrangente, garantindo a organização eficiente de documentos, planilhas e processos, além de auxiliar gestores e interagir com fornecedores.
Responsabilidades: Organizar e manter sistema de arquivamento para documentos administrativos, de colaboradores e da empresa.
Digitalizar e indexar documentos físicos, criando arquivos digitais eficientes.
Assegurar a confidencialidade e segurança dos documentos.
Criar e manter planilhas de controle administrativo, financeiro e de estoque.
Analisar dados e gerar relatórios e gráficos para tomada de decisões.
Garantir a precisão e integridade dos dados em planilhas.
Apoiar na organização de agendas, reuniões e viagens dos gestores.
Preparar apresentações, relatórios e documentos conforme solicitado.
Redigir e-mails, memorandos e comunicados internos e externos.
Gerenciar processos de compra de materiais e serviços, desde a solicitação até a entrega.
Negociar prazos e condições de pagamento com fornecedores.
Organizar e planilhar notas fiscais, assegurando correta contabilização e pagamento.
Organizar documentos de colaboradores, como contratos e folhas de ponto.
Manter em ordem documentos administrativos gerais, como alvarás e licenças.
Organizar contratos de prestação de serviços e outros documentos da empresa.