Estamos em busca de profissionais talentosos e dedicados que desejam fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora.
Se você é uma pessoa proativa, com habilidades analíticas aguçadas e busca constantemente a excelência em seu trabalho, essa é a oportunidade ideal para você!
Valorizamos a diversidade e a criatividade, e buscamos alguém que esteja disposto a crescer e se desenvolver junto conosco.
Se você se identifica com esse perfil e deseja fazer parte de uma empresa que se desenvolve cada vez mais, venha fazer a diferença conosco!
Responsabilidades e atribuições Mapear processos e identificar oportunidades de otimização/melhoria, realizar análise de causa raiz e definir planos de ação junto às áreas; Realizar auditoria de tickets de atendimento, analisando a qualidade do atendimento prestado e garantindo a conformidade com as políticas da empresa.
Analisar os resultados de CSAT (Customer Satisfaction) para identificar pontos de melhoria e ações corretivas.
Criar e revisar documentação de processos, procedimentos e planos de qualidade.
Garantir que as equipes sigam as políticas e práticas de qualidade estabelecidas.
Trabalhar em parceria com os times de atendimento ao cliente, operações e desenvolvimento para garantir o cumprimento das especificações e padrões.
Auxiliar na construção e aplicação de treinamentos, visando o nivelamento da informação; Definir indicadores e construir relatórios para acompanhamento de resultados.
Requisitos e qualificações Foco em resultados e na entrega da melhor experiência para parceiros e clientes.
Forte habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Autonomia e proatividade para buscar conhecimentos e soluções.
Forte capacidade analítica e alto nível de criticidade.