Desenvolvedor Solutions
O seu papel será focado em garantir o monitoramento de ativos de um cliente específico da Teltec.
A sua responsabilidade incluirá a cobertura de ausências em outros turnos, podendo trabalhar em horários diurnos ou noturnos, conforme a necessidade. Além disso, fora dessas situações, você cumprirá uma jornada regular de 12 horas em um turno (diurno ou noturno) a ser definido previamente.
Vaga 100% presencial e localizada na nossa sede.
Descritivo:
Descrição do cargo
O candidato deve ter habilidades para realizar a gestão dos serviços.
Responsabilidades do Cargo:
1. Gestão de incidentes e resolução de problemas;
2. Cobertura de ausências em outros turnos, podendo trabalhar em horários diurnos ou noturnos;
3. Cumprir uma jornada regular de 12 horas em um turno (diurno ou noturno);
4. Manter atualizado o registro das atividades realizadas;
Requisitos:
* Habilidades para realizar a gestão dos serviços;
Educação e Experiência:
O candidato deve possuir formação superior em área relacionada ao IT e experiência na gestão de serviços.