A KLES é fruto de uma experiência empresarial com mais de 53 anos de história.
Nossa tradição empresarial inspira e alimenta uma gestão dinâmica, com base na construção de relacionamentos pautados pela confiança e pelo respeito aos colaboradores, clientes e parceiros.
A nossa história empresarial nos credenciou para atuarmos em vários ramos de serviços e as próprias necessidades dos clientes sempre foram uma inspiração constante.
Nossa atuação é resultado da constante busca por novos modelos de negócios e produtos; por soluções geradoras de valor para o empreendimento e para a sociedade.
KLES é uma marca diferenciada, cujos valores se pautam na simplicidade, na importância do respeito, na busca ao que realmente importa: PESSOAS.
Responsabilidades:
Realizar implantação e encerramento de postos;
Ser o elo entre os clientes e a Kles;
Acompanhar as possíveis ocorrências até a sua finalização, gerando relatórios;
Analisar criticamente as Normas e Procedimentos dos postos, e se for necessário, realizar atualizações;
Integrar novos colaboradores (implantação de posto e admissional no posto);
Controlar o livro de ocorrência, uniforme, crachá e material;
Documentos atualizados;
Ser o elo entre os colaboradores e as áreas da empresa;
Orientar e treinar os colaboradores sobre a conduta adequada e Normas e Procedimentos;
Realizar treinamentos;
Gerir maquinários Kles nos postos de serviço;
Orientar os colaboradores quanto utilização e manutenção do maquinário Kles.
Requisitos:
Experiência como supervisor na área de limpeza;
Desejável CNH B;
Informática básica;
Desejável nível superior cursando ou completo.
#J-18808-Ljbffr