Requisitos e Preferências
Experiência profissional: Não necessário experiência anterior
Observações:
Vaga: Líder de SGI
Local: Simões Filho
Atividade: O Líder de Gestão Integrada é responsável pelo desempenho das atividades:
1. Garantir que os processos necessários para os Sistemas de Gestão Integrada sejam estabelecidos, implementados e mantidos;
2. Reportar para o corpo gerencial a performance do Sistema de Gestão Integrada e melhorias necessárias;
3. Garantir a implementação de ações para minimizar a probabilidade de ocorrência de não conformidades;
4. Garantir a promoção da conscientização do atendimento dos requisitos aplicáveis em toda a organização;
5. Coordenar os processos de Gestão SGI (certificações, auditorias, monitoramentos etc.);
6. Coordenar o processo de Análise Crítica do SGI pela Direção;
7. Coordenar o processo de Auditorias Internas, atuando como auditor em auditorias internas e em fornecedores;
8. Coordenar as atividades necessárias para atender as auditorias externas (clientes, certificadoras, corporativas etc.);
9. Coordenar o processo de MOC de SGI;
10. Coordenar o processo de Gerenciamento de Riscos do SGI;
11. Coordenar o processo de RNCs, Investigações e CAPAs;
12. Coordenar as investigações e definir CAPA junto aos envolvidos;
13. Coordenar o controle de documentos do SGI;
14. Coordenar a qualificação e monitoramento dos fornecedores, incluindo as investigações quando necessário;
15. Elaborar e revisar documentos de SGI;
16. Coordenar e controlar indicadores de SGI;
17. Prover suporte às áreas quanto ao SGI;
18. Preparar e ministrar treinamentos de assuntos do SGI e Qualidade;
19. Liderar a medição e monitoramento de Não Conformidades e dos respectivos custos e implementar iniciativas, programas e ações de maneira a reduzir os mesmos;
20. Seguir todos os procedimentos e normas das empresas relativas às suas atividades.
Requisitos:
Experiência: Experiência como líder na indústria de O&G, fabricante de equipamentos Subsea na área de Gerenciamento de Sistema de Gestão Qualidade/Integrada em empresa de grande porte. Experiência com auditoria; Planejamento, implementação e manutenção de Sistema de Gestão Integrada, incluindo todas as rotinas pertinentes (Não Conformidades internas/fornecedores/clientes, Auditorias internas/externas, QMR, Treinamentos, investigações de causas interna/fornecedores/clientes, gerenciar/atuar em reclamações de clientes, Gerenciamento de Riscos, MoC, Controle de documentos/registros, Monitoramento de processos/Indicadores etc).
Cursos Adicionais: Exigível - Ferramentas da Qualidade, Auditor Interno ISO 9001/14001/45001, API Q1, Investigação de Não Conformidades.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr