Desenvolvimento, acompanhamento e gerenciamento de ações e campanhas no ambiente online. Auxiliar nas ações digitais da marca, visando fortalecer a imagem da empresa, reforçando território de saúde. Coordenação de ações com agência de propaganda: consolidação de briefing com demandantes, estruturação de documento para agência, follow up de dúvidas, acompanhamento, cobrança de prazos, avaliação de peças criativas e ações envolvidas (como plano de mídia), etc. Contato com demais áreas da empresa para atendimento a demandas diversas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de outros setores para identificar oportunidades. Gestão de orçamento das ações que for responsável. Gestão de fornecedores/parceiros terceiros para a produção de demandas diversas (foto, vídeo, podcast, videocast, etc). Acompanhamento de métricas e índices de performance das ações que for responsável. Elaborar relatórios de resultados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Cmc rh
Locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)