Responsável pelo recebimento, análise crítica, emissão dos pedidos e Faturamento;
1. Gestão dos pedidos: Programação de atendimento, análise de estoque, renegociações;
2. Suporte na administração dos estoques nos centros de distribuições;
3. Análise diária da carteira de pedidos para identificar possíveis desvios e propor plano de ação para os Back ordens diários;
4. Alinhamento com toda cadeia de Supply Chain, qualidade e produção com o objetivo de garantir o atendimento no cliente;
5. Responsável pelo processo pós-venda (lead time de entrega, controle de devoluções, avarias, interface com o financeiro, ocorrência na entrega e follow-ups com as áreas envolvidas no processo);
6. Suporte a equipe de vendas (Gerentes, vendedores e distribuidores) follow-up, atendimento e controle de demandas;
7. Controle e implementação dos KPI’s do setor (Otif e Back Order);
8. Inclusão e manutenção dos cadastros de cliente dentro do ERP;
9. Participar de reuniões Gestão visual, Alinhamento semanal e S&OP;
10. Acompanhamento do faturamento, previsão de vendas e report à equipe de vendas;
11. Responsável pela organização, atualização, registros e otimização dos processos internos da área e controle das normas ISO e procedimentos.
Requisitos e qualificações
1. Formação em Técnico ou Superior Completo em Administração de Empresas;
2. Pacote Office: Intermediário;
3. SAP: Básico;
4. Desejável: Power Bi, Inglês e Espanhol intermediário;
5. Experiência corporativa em área de atendimento ao cliente.
Forma de Contratação
Descrição
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr