Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos, somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência
/n
Idade mínima 18 anos
Ensino superior cursando ou concluído.
/n
Missão: Apoiar o Gerente de Loja a garantir o pleno funcionamento dos processos da Unidade de Negócio e o atingimento dos resultados traçados pela Cia por meio do desenvolvimento das pessoas, cumprimento dos processos e perpetuação da marca, oferecendo aos clientes a melhor experiência de compras.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
* Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras), dando o exemplo de atendimento a equipe;
* Realizar a gestão dos departamentos: precificação, exposição, batida de seção, VM;
* Acompanhar diariamente os indicadores e apoiar o Gerente de loja no atingimento das metas: vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app da Ouze, cartão, seguro, assistência, NPS;
* Apoiar o Gerente de Loja na gestão de pessoas, ajudando no desenvolvimento contínuo da equipe, na motivação, engajamento e retenção do time de colaboradores de sua unidade;