Operador de TeleAtendimento Receptivo de Vendas Voz e Whatsapp - República São Paulo - SP A Konecta está em busca de um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe de atendimento ativo e receptivo de vendas. Se você possui excelentes habilidades de comunicação tanto por WhatsApp, voz e chat e tem experiência com vendas, essa vaga é para você Responsabilidades: Realizar atendimento ativo e receptivo de vendas por WhatsApp, voz e chat, identificando as necessidades e desejos dos clientes e apresentando soluções adequadas; Promover os produtos e serviços da empresa de forma atrativa e persuasiva, visando o fechamento de vendas; Apresentar de forma clara e persuasiva os benefícios e vantagens de nossas soluções; Identificar oportunidades de vendas adicionais e oferecer produtos complementares; Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: Mais de 18 anos e ensino médio completo; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Proatividade e persistência para a conquista de metas; Orientação para o cliente e foco em resultados; Resiliência para lidar com objeções e rejeições; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis; Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados. Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril Salário: R$ 1.416,28 benefícios. Escala: 6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo. Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: Oportunidade de Crescimento; Assistência Médica; Auxílio Creche; Assistência Odontológica. A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. J-18808-Ljbffr