Descrição Geral:
1. Prospecção de Clientes
• Identificar e entrar em contato com construtoras, engenheiros, arquitetos e incorporadoras.
• Visitar obras para apresentar a solução da laje protendida.
• Manter um bom relacionamento com clientes em potencial.
2. Atendimento e do Produto
• Explicar os benefícios da laje protendida (economia de material, maior vão livre, redução de prazos etc.).
• Demonstrar como a solução pode ser aplicada em diferentes tipos de obra.
• Esclarecer dúvidas técnicas e comerciais.
3. Orçamentos e Negociação
• Leverar as necessidades do cliente e solicitar cálculos para orçamentos.
• Apresentar propostas comerciais competitivas.
• Negociar prazos, condições de pagamento e entrega.
4. Acompanhamento e Pós-Venda
• Acompanhar a entrega das lajes.
• Garantir a satisfação do cliente e resolver possíveis problemas.
• Manter contato frequente para futuras vendas e indicações.
5. Relacionamento com a Empresa
• Manter a empresa informada sobre tendências do mercado e feedback dos clientes.
• Trabalhar em conjunto com a equipe técnica para atender melhor os clientes.
• Cumprir metas de vendas e relatórios periódicos.