ANALISTA DE SUPORTE II Modelo: 100% presencial; Horário: 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente); Escala: Segunda a sexta-feira; Local de trabalho: Av. Barão de Itapura - Botafogo, Campinas - SP. O Que Procuramos: - Nível Superior nas áreas de TI;
- Nível de informática avançado;
- Inglês técnico;
- Experiência mínima de 3 anos na função. CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS: - Certificação: ITIL V4 ou superior;
- Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Conhecimentos necessários: - Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux;
- Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos modem desktop: MD-100 e MD-101;
- Conhecimentos redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Conhecimentos avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimentos inglês básico para leitura. As responsabilidades do seu dia a dia serão: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
- Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O Que Oferecemos: - Salário: R$ 2.651,48;
- Vale alimentação: R$30,00 por dia trabalhado (Desconto de 20%);
- Vale Transporte: (6% de desconto, caso utilize);
- Convênio SESC;
- Seguro de Vida;
- Plano de saúde: (30% de PAT empresa);
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Ciências da computação, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Básico)
- Plano de Saúde
- Convênio SESC
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte