Sobre a vaga:
Responsabilidades:
* Verificar chamados
* Atendimento ao cliente usuário de Internet e TV
* Orientar o cliente na solução de problemas de internet e TV
* Monitorar o funcionamento dos canais de TV, dentre outros.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou em andamento
* Conhecimento básico em informática
* Boa comunicação
* Habilidade em atendimento ao cliente
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Suporte técnico em informática (helpdesk): Atendimento a clientes, Suporte a usuários, Suporte técnico, Tecnologia e informática, Telecomunicação.
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Praia Comprida, São José – SC
Seus horários:
De segunda a sexta-feira das 15h45 – 22h e aos finais de semana conforme escala.
De segunda a sexta-feira de forma presencial e aos finais de semana remoto.
Benefícios:
* Vale transporte ou Auxílio combustível
* Vale Refeição
* Salário: R$ 1.634,30
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Cursando
Mobilidade: Trabalhar no modelo híbrido (home-office/presencial)
#J-18808-Ljbffr