Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support;
Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC;
Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC;
Monitorar e garantir dimensionamento das reservas técnicas;
Elaborar e apresentar relatórios e apresentações.
Usando as tecnologias AXIOS ASSYST, SERVICE NOW, Genesys (purecloud), office365, Windows 10, Cisco AnyConnect.
Nível superior completo na área TI, telecomunicações, administração, engenharia de produção
Certificações ITIL v4 ou SCM.
Presencial Rio de Janeiro- Centro
Requisitos e qualificações
Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support;
Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC;
Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC;
Monitorar e garantir dimensionamento das reservas técnicas;
Elaborar e apresentar relatórios e apresentações.
Usando as tecnologias AXIOS ASSYST, SERVICE NOW, Genesys (purecloud), office365, Windows 10, Cisco AnyConnect.
Nível superior completo na área TI, telecomunicações, administração, engenharia de produção
Desejável: Certificações ITIL v4 ou SCM.
Presencial Macaé - Rio de Janeiro - RJ
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
* Nível hierárquico: Supervisor