A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia. Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?
/n
Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas afins;
Necessário experiência prévia em gerenciamento de armazém(compreender as funções dos sistemas de gerenciamento de armazém);
Necessário conhecimentos de informática e ter compreensão dos sistemas de informação;
Experiência em gerenciamento de projetos(execução de projetos relacionados ao sistema de gerenciamento de armazém, desde o planejamento até a implementação);
Necessário possuir o Inglês Avançado;
Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.
/n
Coleta de requisitos, implementação de projetos e avanço de sistemas de gerenciamento de armazém para armazéns, pátios de contêineres e armazéns automatizados em várias fábricas no Brasil;
Identificar requisitos funcionais e não funcionais para sistemas de gerenciamento de armazém.
Operação diária do sistema de gerenciamento de armazém na base brasileira, assegurando a estabilidade operacional e resolvendo problemas de feedback do negócio de forma eficiente;
Treinamento de usuários no uso do sistema de gerenciamento de armazém e consultoria para otimização dos processos empresariais relacionados ao armazenamento;
Implementar melhores práticas do setor para otimizar os processos de armazenagem e logística. Explorar e aplicar tecnologias para melhorar a eficiência operacional;
Utilizar dados do sistema para criar relatórios analíticos que suportem a tomada de decisão estratégica e monitorar o desempenho operacional e identificar áreas de oportunidade para melhorias adicionais;
Assessoria e suporte para várias fábricas no Brasil, visando melhorar e otimizar os processos de armazenagem e logística de maneira contínua.