Job description
O que você precisa para ser Monitor(a) de Qualidade de Atendimento - Comercial na empresa que mais cresce na região Sul do Brasil
#VemSerOsir
Main responsibilities
* Assegurar a conformidade e cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa;
* Identificar lacunas de atendimento e auxiliar em planos de ação corretivos;
* Contribuir com materiais de auditoria para treinamento ou atualização;
* Manter-se atualizado sobre os processos, procedimentos, sistemas e ferramentas no que diz respeito ao setor;
* Colaborar na criação e revisão de critérios de avaliação de qualidade;
* Executar auditorias de atendimento regulares e auxiliar na análise de resultados, registrando não conformidades e propondo melhorias;
* Elaborar relatórios detalhados sobre a qualidade dos atendimentos, destacando indicadores (Atendimento, Performance, Qualidade), pontos fortes e áreas de melhoria;
* Contribuir na criação e atualização de indicadores de qualidade (KPIs) e critérios de avaliação;
* Analisar métricas do setor como tempo médio de atendimento, avaliação dos atendimentos, entre outros, e apresentar insights para a gestão e recomendações de melhorias;
* Identificar oportunidades de adequações dos clientes diante das necessidades de produtos e serviços internos ou disponibilizados no mercado;
* Propor iniciativas que elevem a satisfação do cliente e a eficiência dos atendimentos;
* Oferecer suporte às equipes de atendimento para dúvidas ou situações complexas;
* Monitorar e avaliar os sistemas e ferramentas utilizados pelo setor, garantindo a utilização correta dos recursos;
* Monitorar e intervir em atendimentos que não estejam de acordo com o padrão estabelecido pela empresa;
* Monitorar e distribuir os atendimentos que estiverem nas filas, de acordo com a escala de trabalho dos colaboradores;
* Compartilhar relatório sobre os indicadores chave do atendimento com o setor de Sucesso do Cliente;
* Participar de reuniões com equipes operacionais para alinhar objetivos e metas de qualidade;
* Participar de reuniões de alinhamento com a gestão das equipes.
Requirements and skills
* Residir em Pelotas/RS;
* Ensino médio completo ou superior em andamento nas áreas de Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Conhecimento em informática;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* É um diferencial CNH definitiva B;
* É um diferencial a experiência com sistemas de atendimento, como Blip, CRM, ERP Voalle, entre outros;
* Disponibilidade de horários e de viagens.
Additional information
Benefícios e Vantagens de ser um(a) OsirLover:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Desconto no plano institucional para colaboradores que são clientes da Osir;
* Programa de Apoio Emocional: Osir Sempre ao seu Lado!
* Clube de vantagens com descontos em instituições de ensino, cursos de inglês, academias, clínica odontológica e demais empresas.
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