Analista de Sucesso do Cliente | Onboarding
Quer fazer parte de uma startup que valoriza o senso de dono, o simples bem-feito e o trabalho em equipe?
Venha para a Hyperlocal!
Início: Março de 2025
Suas responsabilidades:
1. Ser o ponto de contato para novos clientes, garantindo uma experiência eficiente e acolhedora com a nossa ferramenta.
2. Conduzir treinamentos dinâmicos que aceleram a adoção dos nossos produtos.
3. Colaborar com Vendas, Suporte e Produto para personalizar a jornada do cliente.
4. Acompanhar métricas de sucesso e impulsionar resultados extraordinários.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou onboarding.
* Excelentes habilidades de comunicação e construção de relacionamentos.
* Capacidade de gerenciar múltiplos clientes com excelência.
* Experiência com CRM (como Salesforce) e WhatsApp será um diferencial.
Competências que brilham por aqui:
* Empatia e foco na satisfação do cliente.
* Flexibilidade e resiliência em ambientes dinâmicos.
* Organização, gestão do tempo e visão estratégica para otimizar processos.
Benefícios:
* Vale Refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio com Farmácias
* Wellhub
Se você está pronto(a) para crescer em um ambiente colaborativo, dinâmico e inovador, queremos conhecer você!
Envie seu currículo para cibelli.santos@hyperlocal.com.br / joao.souza@hyperlocal.com.br
Venha fazer parte do time Hyperlocal e faça a diferença!
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