Job description
Se você busca desenvolvimento profissional, um bom clima de trabalho, é prestativo, comunicativo, atento e ágil, venha fazer parte da nossa história!
Seja um EURO você também, vem crescer com a gente!
Main responsibilities
* Auxiliar na preparação e controle de orçamentos;
* Programação de pagamento de aluguéis das lojas no sistema Totvs;
* Negociação com shopping;
* Gerenciar a agenda do CEO, incluindo a marcação de compromissos, reuniões e viagens;
* Manter registros financeiros precisos e atualizados;
* Controle e aprovação dos orçamentos dos materiais de limpeza de escritório e de lojas;
* Prestações de contas e reembolsos de funcionários;
* Reposição e controle de caixa fixo das lojas;
* Organização de arquivos e documentos;
* Fornecer suporte administrativo a outros departamentos conforme necessário;
* Negociar com fornecedores e gerenciar contratos de serviços;
* Compras de aditivos para escritório;
* Agendar e organizar reuniões internas e externas;
* Controlar o estoque de materiais de escritório e solicitar reposição quando necessário;
* Gerenciar os colaboradores da área administrativa;
* Providenciar viagens para os funcionários;
* Solicitação e acompanhamento de seguro das lojas;
* Controle e aprovação de serviço de Uber para supervisores.
Requirements and skills
* Formação superior em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins;
* Pacote Office intermediário a avançado;
* Conhecimento do sistema Totvs - Protheus;
* Desejável conhecimento avançado em Inglês.
Additional information
Local de trabalho: Barra da Tijuca.
100% Presencial.
O que você vai ter aqui na MREuro:
* Assistência Médica Amil - Com coparticipação - (Inclusão após o período de experiência);
* Assistência Odontológica (Inclusão após o período de experiência);
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Apoio Pass;
* Desconto Farmácia;
* Convênio Wellhub (Gympass);
* Convênio Open English;
* Convênio com Faculdades;
* Convênio Farmácia;
* Vale Transporte.
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