Pacote Office avançado;Raciocínio logico e capacidade analítica (Indicadores);Experiência em gestão de equipes;Conhecimento e vivência na área comercial;Conhecimento de Moda;Conhecimento de Visual Merchandising.Realizar corretamente o processo de atendimento ao cliente para atingir suas metas de vendas;Auxiliar no treinamento e capacitação da equipe, com o objetivo de desenvolver cada colaborador com os conhecimentos específicos da função e empresa;Clareza de comunicação e energia para liderar;Na ausência do Gerente, analisar os indicadores de desempenho da loja e dos vendedores (PA, TM, PM, taxa de conversão, NPS, desconto, parcelamento) para maximizar os resultados da loja;Recrutamento e seleção: auxiliar no processo sempre que necessário e com o apoio do Gerente ou Supervisor de loja;Apoiar a correta aplicação das técnicas de Visual Merchandising nas vitrines e interior da loja;Contribuir para que as normas da empresa sejam cumpridas;Acompanhar as ações comerciais da concorrência;Acompanhar a realização do checklist de loja e reportar em conjuntos com o Gerente, os problemas com o objetivo de proporcionar sempre uma experiência de compra excelente para o cliente;Ter atitude competitiva para não se acomodar com resultados medianos;Apoiar a análise de estoque e giro de produtos;Auxiliar na organização para inventário físico de produtos e trabalhar para reduzir as perdas de loja;Realizar vendas e processar pagamentos por meio de tablets de atendimento;Abrir ou fechar loja conforme escala.