Formação em marketing ou áreas correlatas
- Hibrido
**Sobre nosso cliente**:
- A Teva Pharmaceuticals industries_ é líder global em medicamentos genéricos e uma das 15 principais empresas farmacêuticas do mundo.
Com sede em Israel, a _Teva_ opera em 60 países_
**Descrição**:
- Execução de atividades administrativas relacionadas a área de marketing e vendas para suporte da área de marketing na implementação das ações promocionais definidas nos planos de marketing dos produtos:
- Acompanhamento de atividades organizacionais e administrativas relacionadas a eventos
- Elaboração de contratos e acompanhamento de finalização junto as áreas interna e externa da cia.
- Acompanhamento de todo o processo de compras, desde a elaboração dos pedidos de compra até o pagamento de fornecedores e profissionais de saúde contratados.
- Gestão das despesas relacionadas a área comercial, bem como viagens a negócios e eventos
- Elaboração de relatórios periódicos para acompanhamento e controle do orçamento de investimento anual das marcas
- Administração, organização e logística de materiais de ciclo, bem como acompanhamento da execução junto a força de vendas;
- Participação no desenvolvimento e coordenação de campanhas promocionais junto a agências;
- Participação na elaboração de grade de materiais promocionais e ações de endomarketing
- Acompanhar a implementação do plano tático juntamente com os fornecedores internos e externos: materiais, eventos exclusivos, congressos, treinamentos, mídia digital, etc.
**Perfil desejável**:
- Ensino Superior Completo
- contribuir na elaboração de orçamentos, através do fornecimento de informações sob sua responsabilidade.
- Executar atividades administrativas relacionadas a área de marketing/comercial e suportar os gestores de Marketing na implementação de atividades promocionais.
Interação com áreas como:
- Comercialização (vendas)MédicaRegulatórioFinançasJurídicoComunicação
**O que está sendo ofertado**:
- Contratação terceira CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.