Aqui na Wiz, somos movidos pela coragem de quem inova e pela força de quem faz acontecer.
Há mais de 50 anos, conectamos pessoas, empresas e soluções financeiras, assegurando negócios e impactando vidas. Somos uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, distribuidora de consórcio e crédito, com 9 unidades de negócio e mais de 1000 wizzers espalhados pelo Brasil. Com um time diverso e colaborativo, criamos um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades para quem quer crescer e se desenvolver.
Acreditamos que cada Wizzer é peça fundamental na construção do nosso futuro e, juntos, transformamos ideias em ações e possibilidades em realizações. Se você quer voar alto, seu lugar é aqui! #VemSerWizzer /n Ensino Superior cursando ou completo Experiência com atendimento Pacote Office (Excel Intermediário) Conhecimento sobre canais e estratégias de atendimento Conhecimentos em internet (nível de usuário) Relacionamento e trabalho em equipe Boa comunicação (verbal e escrita) Perfil resolutivo e organizado Resiliência Serão diferenciais: Conhecimento sobre o produto de Consórcio Experiência em atendimento B2B, preferencialmente em empresas que intermediam a comercialização de produtos bancários Ensino superior completo em Administração ou outras áreas compatíveis com o escopo de atividades e negócio da empresa /n Realizar atendimento multicanal e multiproduto aos parceiros comerciais e GRs (WhatsApp, e-mail e telefone), bem como acompanhar e garantir a entrega de indicadores operacionais e fluxos definidos.
Registrar e atualizar controles sistêmicos para acompanhamento das demandas e seus indicadores, identificar casos não finalizados na plataforma de atendimento, buscar informações e/ou soluções de problemas junto às áreas competentes, para garantir a execução dos prazos pré-estabelecidos.
Fornecer atendimento de Qualidade e observar a jornada/experiência do parceiro nas interações, bem como identificar e implementar mudanças nos fluxos operacionais para melhorar a experiência do parceiro.
Ter conhecimento nível especialista dos produtos comercializados pela Promotiva.
Desenvolver e disseminar comunicação aos parceiros e GRs sobre o processo de venda e pós venda, via canais disponíveis.
Organizar, desenvolver e ministrar treinamentos técnicos.
Participar de ações de desenvolvimento do parceiro, garantindo apoio técnico na identificação e solução de problemas.
Realizar pesquisa de mercado em relação aos produtos e condições comerciais disponíveis.