**Responsabilidades**:
Realizar o diagnóstico e resolução de problemas técnicos em equipamentos de hardware e sistemas de software.
Auxiliar na configuração e instalação de softwares, bem como na manutenção preventiva e corretiva de sistemas.
Registrar e acompanhar os chamados até a resolução final, garantindo a satisfação do cliente.
**Requisitos**:
Conhecimento em manutenção de hardware e suporte a sistemas operacionais.
Experiência com ferramentas de atendimento remoto e gestão de chamados.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar com prazos e em ambiente dinâmico.
Desejável:
Se você é um profissional comprometido, com habilidades técnicas e gosta de ajudar a resolver problemas, venha fazer parte da nossa equipe!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$3.213,92 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Presencial
Data de início prevista: 03/03/2025