RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Realizar atividades inbound e outbound. Qualificar leads, transformando-os em oportunidades de vendas. Nutrir o lead com informações sobre os produtos até que ele esteja pronto para ser transformado em oportunidade e entregue ao time de vendas. Agendamento de reuniões, com ênfase na prospecção ativa através de redes sociais. Reengajar leads antigos, contas e oportunidades utilizando plataformas de mídia social. Atender as ligações recebidas no VoIP. Responder leads. Manter comunicação constante por e-mail, telefone e demais canais. Agendar reuniões com leads qualificados. Acompanhar a evolução dos resultados junto com o time. Seguir os scripts conforme campanhas de prospecções e rotinas do setor. Criar scripts, se necessário. Cumprir com as metas diárias das rotinas individuais, bem como semanais e mensais. Contribuir para as metas do seu setor. Preparar listas para prospecção, se necessário. Realizar as reservas nas agendas do time de vendas quando fechar agenda com leads. Cumprir a cadência e fluxo do processo de suas entregas. Manter o CRM constantemente atualizado. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Médio Completo, desejável cursando Ensino Superior. Excel intermediário. Experiência anterior na posição. Será um diferencial ter atuado com atividades inbound e outbound. Experiência com social selling é diferencial. Imprescindível que disponha de excelente conhecimento com tecnologia e conhecimento de CRM. Disponibilidade para atuar no regime PJ. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhopen consultoria Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)