A principal função do planejamento é **otimizar**a operação do call center, buscando **aprimorar a qualidade do serviço prestado**, ao mesmo tempo em que se garante um **equilíbrio**entre **custos**e e**ficiência operacional**.
Isso envolve a análise e previsão de demanda, a gestão eficaz de recursos humanos e tecnológicos, e a implementação de estratégias que maximizem a produtividade e a satisfação do cliente, assegurando a excelência no atendimento e o atingimento das metas estabelecidas.
VEMPRAATENTO
LI-PN1
**Responsabilidades e atribuições**
- Dimensionamento;
- Acompanhamento da rolagem de quadro;
- Análise de Forecast;
- Dimensionamento em Turbo Table e WFM Nice;
- Elaborar Diagnósticos e Planos de Ação para administração dos KPIs Operacionais;
- Apoiar equipe desenvolvendo análises e tomando decisões;
- PMO de Alavancas Operacionais - Plano de Eficiência; Reuniões e apresentações Executivas/Gerenciais.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- ** Superior Completo**área de Humanas/Exatas;
- Conhecimento intermediário/avançado em **Excel**;
- Fácil acesso ao site Santo André;
- Conhecimento em **WFM**e **Forecast**;
**Informações adicionais** Salário**
A combinar
****
**Horário de Trabalho**
Das 09h00 às 18h00
**Jornada de trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folga Sábado, Domingo
**Local de Trabalho**:Site Santo André
Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400
3x Site, 2x Home Office
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.