Você curte a área comercial, é uma pessoa comunicativa que gosta de se relacionar com as pessoas e tem agilidade para lidar com uma rotina dinâmica?
E ainda, já pensou em contribuir com a cooperativa num contexto diferente em desafios que impactam a comunidade?
Vem construir comunidades melhores com a gente!
Responsabilidades:
* Atuar como apoio no balcão de atendimento e demais canais, acolhendo e direcionando o associado;
* Realizar atendimento de forma ágil e qualificada, de acordo com a necessidade demandada pelo associado;
* Atuar como apoio operacional da agência;
* Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Requisitos:
* Formação superior em andamento em áreas afins;
* Conhecimento básico do pacote office;
* Certificação financeira;
* Experiência em outras instituições financeiras;
* Experiência com atendimento ao público.
Processo Seletivo:
1. Levantamento de dados;
2. Entrevista com Gestão de Pessoas;
3. Entrevista com o Gestor.
Sobre Nós:
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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