**Se você tem paixão pelo que faz e gosta de desafios, esta oportunidade é para você!
**
Estamos buscando **Estagiário(a) de Customer Success **para atuar na cidade de Itabira/MG e fazer parte do time de Customer Success.
Somos o **ClubPetro**, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis e acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento.
No ClubPetro respeitamos e valorizamos as diferenças.
**Aqui você é acolhida(o) e bem-vindo(a).
**
O **time de Customer Success** do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro.
Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.
Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, **gostar **de se comunicar!
Ter pensamento estratégico, pró atividade, capacidade de inovar e pensar fora da caixinha.
**Buscamos um perfil que tenha**:
- Criatividade;
- Capacidade analítica;
- Boa organização.
**Você irá**:
- Ser responsável por atualizar logins referente as ferramentas internas;
- Prencher planilhas com resultados diários;
- Criar apresentações no powerpoint, canva, infogram;
- E por fim, ser apaixonado por fazer sucesso.
**Esperamos que você tenha**:
- Curso superior em andamento, preferencialmente em Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Conhecimento em excel.
**Será um diferencial se tiver**:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Cursos relacionados a marketing e criatividade;
- Conhecimento em plataformas como SenseData.
**As etapas do nosso processo seletivo são**:
- Análise de Currículo (hard skills);
- Análise Comportamental (soft skills);
- Perguntas customizadas;
- Bate papo com a empresa (Time de Gente + equipe técnica).
Todas as etapas do nosso processo são eliminatórias.
**Venha fazer parte da nossa nave e ser um speeder!