REQUISITOS MANDATÓRIOS
EXPERIÊNCIA
* Experiência mínima de 5 (cinco) anos atuando com processo de compras, suprimentos ou gerenciamento de contratos;
* Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point);
* Conhecimentos avançados em sistemas de medição (SAMC);
* Experiência em gestão de equipes;
* Ferramentas de Gestão.
ESCOLARIDADE
* Graduação: Administração; ou Ciências Contábeis; ou Economia; ou Estatística; ou Direito; ou Engenharia com diploma (ou certificado) devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
* Pós-Graduação: Áreas de Administração Pública, Empresarial ou Direito Administrativo; Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Desenvolvimento de Equipes; Suprimentos, Supply Chain ou Logística; Gestão Estratégica; Gestão de Contratos; Gestão de Projetos; com diploma (ou certificado) devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
ATRIBUIÇÕES
* Representação da empresa perante o Cliente, atuando como ponto de contato oficial no contrato;
* Acompanhamento da execução contratual, garantindo que os serviços ou fornecimentos ocorram conforme os termos estabelecidos;
* Gestão de equipe e recursos, assegurando o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e operacionais;
* Intermediação na comunicação entre a empresa contratada e o Cliente, resolvendo dúvidas e alinhando expectativas;
* Participação em reuniões e auditorias, fornecendo esclarecimentos sobre o andamento do contrato e eventuais não conformidades;
* Relato de ocorrências e não conformidades, identificando problemas e propondo soluções para evitar impactos na operação;
* Elaboração e envio de relatórios periódicos, conforme exigências contratuais e regulatórias do Cliente;
* Cumprimento das normas de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), garantindo que todas as atividades sigam as diretrizes estabelecidas pelo Cliente;
* Fiscalização do cumprimento das cláusulas contratuais, assegurando que a empresa atenda a todas as obrigações previstas no contrato;
* Gestão de documentações e certificações, garantindo que todos os registros necessários (trabalhistas, técnicos e administrativos) estejam atualizados e disponíveis para auditorias;
* Apoio na resolução de conflitos e tratativas com a fiscalização do Cliente, atuando de forma diplomática para solucionar divergências e evitar penalizações contratuais.
PRÓXIMOS PASSOS:
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