Competências comportamentais que serão avaliadas:Adaptabilidade;Disciplina;Capacidade Investigativa;Tenacidade Comercial;Organização;Comunicação;Ter Foco;Saber vender valor e não preço;Networking;Criatividade.Competências técnicas que serão avaliadas:Ensino médio completo;Possuir conhecimento do pacote office;Possuir habilidade com informática;Possuir CNH válida;Possuir veículo próprio;Atendimento exclusivo da pasta P&G Canal ALIMENTAR.Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.Estudar o cliente e planejar negócios.Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos.Seguir a roteirização de clientes do dia. Visitar clientes e efetuar vendas.Positivar sua carteira de clientes, seguindo as determinações da empresa.Cadastrar clientes novos.Auxiliar nas execuções em loja de merchandising, para melhor visibilidade e exposições dos produtos.Apresentar a todos os clientes, os catálogos das Indústrias que a empresa distribui.Entregar objetivo de faturamento.Entregar objetivo de margem.Planejar e executar estratégias para aumento de faturamento.Entregar objetivo de positivação